Junta de Freguesia

Entrada / Junta / Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

É com muita satisfação que aproveito este sítio da internet para saudar todos os Requionenses que aqui nos visitam.
Saúdo de forma especial os que cá residem, mas também, aqueles que por qualquer motivo se ausentaram da sua terra natal e se encontram em outras regiões do nosso país ou mesmo no estrangeiro.

Esta é uma porta aberta para o mundo. Hoje em dia, as novas tecnologias colocam ao nosso dispor meios de comunicação e informação cada vez mais rápidos e mais próximos e é através dela que quero partilhar com todos o que cá se vai fazendo, as nossas actividades e dificuldades. Será também uma forma de divulgarmos outro tipo de informações úteis.

Vamos divulgar e partilhar o que cá se vai passando e é meu desejo que este sítio sirva de elo de ligação e diálogo entre todos aqueles que se interessam por Requião. Mesmo as críticas construtivas, sugestões ou reparos, serão bem acolhidas, para que, todos unidos consigamos fazer crescer de uma forma harmoniosa e sadia a Nossa Freguesia.
Com a colaboração de todos aqueles que se interessam pela Nossa Terra, tenho a certeza que Requião vai ser um local cada vez melhor para se viver.

É essa vontade de melhorar a qualidade de vida dos Requionenses que me move. É isso que os habitantes de Requião esperam de mim e da minha equipa e prometo que tudo farei para que as suas expectativas não sejam defraudadas.

Quero que todos os Requionenses sintam orgulho de ser de Requião.

Não será por falta de empenho e disponibilidade para com a Freguesia e a sua população que Requião não evoluirá.

Sabemos que vamos ter dificuldades, principalmente neste início de mandato, mas não vamos ficar parados e se não podemos avançar já com as grandes obras que todos anseiam, poderemos pelo menos começar a projectá-las e discuti-las com a população.
É isso que vamos fazer, não descurando porém aquelas pequenas obras que, parecendo insignificantes, são de grande importância para os residentes locais.

Sempre ao dispor,
Um abraço amigo

João Fereira

Contacte-nos

Envie a sua mensagem, preencha o formulário abaixo. Obrigado.